zWoster Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) Fórum que estou dando pra quem resolver a dúvida : http://hypemine.cf/ Olá, estou disposto a dar 1 fórum configurado com hospedagem pra quem apenas me ajudar em 1 duvida que estou o dia todo tentando resolver. e uma duvida de ' ERRO NA INSTALAÇÃO DO CROSSFIRE ' siga a print; Fórum que estou dando pra quem resolver a dúvida : http://hypemine.cf/ Editado Agosto 5, 2018 por zWoster 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) Isso aconteceu na hora de instalar por conta que a pasta que você escolheu não tinha memoria suficiente escolha uma pasta que tenha alta memoria e refaça o download que eu garanto que ira funcionanr ! Editado Agosto 5, 2018 por Ocix 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWoster Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) isso aconteceu na hora de instalar por causa que a pasta que você escolheu não tinha memoria suficiente escolhe uma pasta que tenha uma alta memoria pra instala todos os componentes do crossfire eu instalei numa pasta de 1.47gb e pegou quando eu instalei na pasta padrão tava 0 memoria e deu esse erro. Baixa de novo N entendi cara eu to instalando dos arquivos de programas, o que sera? em que pasta tu instalou? Editado Agosto 5, 2018 por zWoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) N entendi cara eu to instalando dos arquivos de programas, o que sera? em que pasta tu instalou? Provavelmente você tem outro disco com memoria né em vez de instalar no disco C: INSTALE Em outro DISCO que tenha no seu pc !! N entendi cara eu to instalando dos arquivos de programas, o que sera? em que pasta tu instalou? Caso não seja isso pode ser que occorreu perca de dados na hora de instalaçao e isso e bem comun quando o download e pela internet caso o erro persista reinstale o jogo pelo site oficial do crossfire. Editado Agosto 5, 2018 por Ocix 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWoster Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Provavelmente você tem outro disco com memoria né em vez de instalar no disco C: INSTALE Em outro DISCO que tenha no seu pc !! Caso não seja isso pode ser que occorreu perca de dados na hora de instalaçao e isso e bem comun quando o download e pela internet caso o erra persista reinstale o jogo pelo site oficial do crossfire. Está pedindo pra baixar dnv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) Está pedindo pra baixar dnv? Isso e comun, quando tu vai instalar umas coisas na internet as vezes meio que um bug e não baixa tudo, ai acaba dando esses erros então o recomendado e instalar novamente que ira funcionar tudo certinho ! e tambêm olhe seu disco pra ver ce tem memoria suficiente pra baixar o crossfire isso, pode ser um dos motivos tambem !! Editado Agosto 5, 2018 por Ocix 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWoster Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Isso e comun, quando tu vai instalar umas coisas na internet as vezes meio que um bug e não baixa tudo, ai acaba dando esses erros então o recomendado e instalar novamente que ira funcionar tudo certinho ! e tambêm olhe seu disco pra ver ce tem memoria suficiente pra baixar o crossfire isso, pode ser um dos motivos tambem !! Eu tentei instalar no meu not i5 de 6gb de ram e 500gb hd agora tentei no pc do meu irmão i5 1 tera de hd 8gb e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Eu tentei instalar no meu not i5 de 6gb de ram e 500gb hd agora tentei no pc do meu irmão i5 1 tera de hd 8gb e nada Talvez o arquivo de download que você baixou venho corrompido refaça o download pelo launcher original do Crossfire e tente novamente amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natlem Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Olá, primeiramente, vá nessa pasta e delete esse arquivo, após isso tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natlem Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWoster Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Resolvido? que pasta? que arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natlem Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 que pasta? que arquivo? Arquivo que está dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BieeL Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Desativa anti virus rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natlem Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Desativa anti virus rsrsrs kkkkkkkkk, Boa alternativa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Eu já tive esse erro no crossfire mano Eu resolvi dessa forma Talvez o arquivo de download que você baixou venho corrompido refaça o download pelo launcher original do Crossfire e tente novamente amigo (Não uso antivirus e estava com o windows defender desativado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados