Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 (editado) Eae pessoal. Vim aqui pedir a opinião de vocês e saber se a modificação que fiz para meu servidor ficou boa. Segue print: Peço que deixem suas opiniões e se tem algo que posso melhorar. Desde já agradeço. Editado Agosto 7, 2018 por Levy26 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou bem legal, parabéns =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Achei legal parabéns... agora fiquei curioso se é dificil pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou bem legal, parabéns =D Muito obrigado =D Achei legal parabéns... agora fiquei curioso se é dificil pra fazer Obrigado =D Eu achei um pouco difícil, mas depois que aprende fica bem fácil. Caso queira saber como fiz, foi com o mod Custom Main Menu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RammyModz Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou show de bola parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou muito bonito... Parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou show de bola parabéns ! Opa valeu =D Ficou muito bonito... Parabéns :) Obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou top! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ficou top! Parabéns! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Curti parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Curti parabéns Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Bem interessante acho que nunca vi um launcher próprio de um servidor sem ser CraftLandia. Parabéns pelo feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Bem interessante acho que nunca vi um launcher próprio de um servidor sem ser CraftLandia. Parabéns pelo feito. Muito obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Muito bom, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Muito bom, parabéns Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Ficou bonitassa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Ficou bonitassa, parabéns! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Belo trabalho, curti muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Ficou bom demais! parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 TOP, Parabéns @off Ponha de Naruto que é sucesso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Belo trabalho, curti muito Muito obrigado! Ficou bom demais! parabéns. Obrigado!!! TOP, Parabéns @off Ponha de Naruto que é sucesso Obrigado!!! Tem um mod, pretendo um dia fazer um servidor. Mod ta muito zoado atualmente kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados