JohnnyBazzinga Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Recentemente o meu servidor foi hackiado e destruiram e o problema foi de os plugins estarem mal configurados se alguem souber configurar bem os plugins! Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Está disposto a pagar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Servidor de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Silva Luis Ferrarezi Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 ei vc n falo doque e o servidor mais te recomendo o JOTA PREOCURA AI NA GB PLS DA MYSTERIUM SAO OS PLS DELE aki e um link de um pl dele tem varios http://gamersboard.com.br/topic/60332-mysteriumprefixtab-prefix-no-tab-de-sua-fac%C3%A7%C3%A3o/ vai nos posts e nos topicos delle tem autos pls fodAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RammyModz Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Foi hackeado em qual sentido amigão ? entraram em uma conta de staff ? usaram comandos que derrubaram o servidor ? invadiram o ftp ? explique melhor e talvez posso lhe ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Se precisar faço todo sistema de segurança, ja protegi mts servidores, me chama discord para fazer orçamento e analisar o seu caso AlexHackers#3452 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Se ainda precisar posso te ajudar, adicione-me no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Servidor de que? Factions Foi hackeado em qual sentido amigão ? entraram em uma conta de staff ? usaram comandos que derrubaram o servidor ? invadiram o ftp ? explique melhor e talvez posso lhe ajudar Eu tava de boa no server e fui banido do nada por um cara que n era da staff nem tinha Op não sei o que aconteceu depois de eu ir ban destruiram o server todo Está disposto a pagar ? Depende se tiver que pagar muito nem vale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Maia Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Galera alguem poderia me mandar link do download do plugin ? Estou com um erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Em 07/08/2018 em 08:35, AlexHackers disse: Se precisar faço todo sistema de segurança, ja protegi mts servidores, me chama discord para fazer orçamento e analisar o seu caso AlexHackers#3452 Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados