Faculoop Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Função: Stackar os mobs dos spawners com dropbonus, sistema de kill step quando colocar os spawners embaixo do mob e kill all quando colocar o spawner em sima do mob. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltra Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/37175-venda-tintastack-sistema-de-stackar-mobs-usado-da-tinta/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 n tem o sistema q eu to falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Quiser fazer uma encomenda, só mandar um pv ... Só não me vem com essas girias de minecraft tipo "stackar" que eu não entendo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 O mais conhecido é o TintaStack, muito bom recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 me adiciona no discord default Faculoop#9040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Sei que você quer um PAGO, mas caso não queira eu recomendo o DashMobs (eu acho q é assim, se não for é DStackmobs) caso queira pagar mesmo, recomendo o do Alex. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 caio, o dstackmobs e mt bugado, eu comprei o pl do alex porem n tem o sistema do kill step embaixo e kill all em sima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 O plugin do Tinta, caso não faça essas funções recomendo fazer uma encomenda a um dev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 n achei ninguem pra fazer uma encomenda do sistema q eu quero... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hxyz Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Facundo, que saudades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 n achei ninguem pra fazer uma encomenda do sistema q eu quero... Ola, tudo bem? Eu posso fazer um orçamento para você, caso tenha interesse me adicione no Discord: Gcunha#3163 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 @@gcunha adicionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados