David.D Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Função:Estou a procura de um plugin que de uma permissao por tempo , tipo , o player compra a permissao de /fly por 30 dias dps desse dia acaba Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ x ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Solta a grana que eu faço pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Usa PermissionEx? Se usa, acho que da para fazer por lá! GITHUB: https://github.com/PEXPlugins/PermissionsEx/wiki/Commands pex user <user> timed add <permission> <lifetime in seconds> basta adicionar o tempo que quer, por exemplo:3600 = 1 hora 86400 = 1 dia 604800 = 7 dias 2592000 = 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Você pode usar o VipZero com o PermissionEX, Primeiro crie um grupo no Pex sem prefix(Vamos chamar de teste), coloque as permissões que você deseja que o player adquira por um tempo, depois vá para o VipZero, abra á config.yml e em vip_groups coloque o nome do grupo do Pex, no caso teste , logo abaixo em Vip_items Apague oque estiver ali (ao menos que use algo em seu servidor que está ali) e coloque dá seguinte forma- teste,0, cmd,pex user @player group add teste obs: no lugar das palavras teste coloque o nome do cargo que você criou no Pexe para finalizar no minecraft para você setar á ele essa permissão temporária dê: /darvip (Nome do jogador) (nome do grupo colocado em vip_groups) (e quantos dias quer que ele fique com essa permissão) Se caso estiver ficado com alguma dúvida me chame no DiscorD: Kauã Tiezzi#1816 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados