Ir para conteúdo

Minha inatividade

Nano

Posts Recomendados

Recentemente voltei a o cardo de coordenador para auxiliar a gestão do fórum. Porém, desde a reatribuição do cargo, estive de certa forma inativo, tanto no fórum quanto no Discord.

O principal motivo é eu ter feito uma bela de uma merda :v Resolvi atualizar o SO do meu computador, mas como minha internet é bem ruim acabei desistindo e tendo que cancelar de uma forma meio que forçada, mas parece que não deu certo. Sempre que eu ligo o computador e conecto à internet é como se ainda estivesse baixando a atualização, pois a internet despenca e fica impossível de usar.

Vou ver se consigo algum lugar ou alguém com uma conexão de internet realmente boa para que eu possa atualizar o computador de maneira mais rápida, se não der, vou aproveitar a situação e dar uma formatada geral, quem sabe eu não recupero um pouco de desempenho também e.e

Mas é isso, espero voltar a ativa muito em breve, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...