newdude Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Olá pessoal, faz um tempo que fechei meu servidor survival por problemas pessoais e cá estou eu para tentar vendê-lo. Como não pretendo abrir mais servidor SURVIVAL, estarei passando adiante... Há um vídeo gravado por um youtuber para mostrar o servidor. Ele tem muitos sistemas inovadores e diferenciados, inclusive exclusivos. Algumas construções como o spawn, não são exclusivas. Aqui está o vídeo caso queira ver: https://youtu.be/UN22pbG3oB0 Preço: podemos negociar, mas não será menos de 350 reais. Caso tenha interesse e queira saber mais, me contate: meetri#4088 21 983379077 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SolitareKllr Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Se vc quer vender o servidor aconselho mostrar os plugins , porque , sinceramente este vídeo não agrega a nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados