TheSteven_ Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Bom meu servidor está com um bug, eu quebro o bloco e o bloco volta, eu ponho o bloco e o bloco volta, já mudei de hospedagem, atualmente estou na virtus tenho memoria ram de sobre, e ele só resolve quando da reload, dai se eu saiu e entro denovo no servidor o bug volta. Uso spigot 1.8.8 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Bom meu servidor está com um bug, eu quebro o bloco e o bloco volta, eu ponho o bloco e o bloco volta, já mudei de hospedagem, atualmente estou na virtus tenho memoria ram de sobre, e ele só resolve quando da reload, dai se eu saiu e entro denovo no servidor o bug volta. Uso spigot 1.8.8 Obrigado Isso acontece no mapa inteiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Isso é algum plugin que esta causando interferência... ou alguma permissão ou algo do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados