Ir para conteúdo

Styplex - O RETORNO! (RANKUP HEADS)

yShiftt

Posts Recomendados

B46dosnh.jpg

Saudades de jogar novamente RANKUP HEADS? Tomara que essa saudade termine apartir de hoje. Venha conferir nosso servidor lá voce encontrará um modo de jogo totalmente diferente do que o mesmo aparenta ter diversos sistemas inovadoras, encantamentos, eventos e muito mais. Confira já!

Acesse nosso servidor pelo ip: mc.styplex.us

Nos siga no twitter lá iremos anunciar promoçoes e novidades @RedeStyplex

Entre em nosso discord e usufrua dos canais disponiveis: https://discord.gg/ju5XRQN

Obs: Servidor esta em alpha pode ocorrer bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2018 em 19:40, Luupus™ disse:

Ó os cara copiando meu estilo de divulgação do MickLandia kk

O Primeiro a utilizar esse método de divulgação se não me engano, foi o Aureom, alguma parada assim, ou seja, ele não copiou seu método de divulgação, e nem do Aureom, afinal, qualquer um poderia ter a mesma ideia que você.

gostei do servidor, aparenta ser bem desenvolvido, e ter sistemas legais, boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

Em 19/08/2018 em 08:28, Rebert W. disse:

O Primeiro a utilizar esse método de divulgação se não me engano, foi o Aureom, alguma parada assim, ou seja, ele não copiou seu método de divulgação, e nem do Aureom, afinal, qualquer um poderia ter a mesma ideia que você.

gostei do servidor, aparenta ser bem desenvolvido, e ter sistemas legais, boa sorte com o servidor.

Obrigado, mas no momento está em manutenção porem o lobby já ta disponivel caso queira conferir.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...