AlexFelps Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Tem como criar um site para vender cash de graça? Nem precisa ser automático eu abrindo o email e tals. O jogador escolhe o total de cash que quer e manda para meu email, e eu gero a fatura mando para ele e quando ele comprar, eu ativo no server. E uma duvida, tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Uai.. Só usar o Gatwey do PagSeguro, MP.. Colocar o botão etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Queria aprender, tem como? alguma vide-o aula? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 procure tutoriais no google acha varios facilmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados