MacaldSaferd Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Boa noite, estou com um problema em algum dos plugins no meu servidor de Minecraft, sempre que eu entro no server aparece "Bem vindo ao Hypixel", e em uma média de 2 em 2 minutos ficam aparecendo anúncios com links e tudo mais que seriam do Hypixel. Alguém ai poderia me ajudar dizendo o nome do plugin que causa isso? OBS: Baixei um pack de plugins da internet por isso não sei qual plugin causa isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Não baixe se ñ sabe mexer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 onde baixo esse pack, vou ver e mando as resposta a vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Deve ter algum plugin de automensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/automessage.372/ Provavelmente seja este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaldSaferd Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 @@fezio Eu baixei esse daqui: http://www.mediafire.com/file/iwbydcaaz3tj2xc/Server.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaldSaferd Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 @@Saimon Eu sei mexer man, mas esse plugin em especifico eu não conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 mande sua lista de plugins aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaldSaferd Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 @@yMadara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 é o P227AutoAnuncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaldSaferd Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 @@zVitoorHDMas eu já tentei remover ele e as mensagens continuam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Veja se não é o plugin TitleManager. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados