Suny Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 (editado) Estou vendendo meu dominioMinhaHost.com Um dominio perfeito para qualquer tipo de websites com foco em hospedagens em geral,Dominio proffisional e atrativo que irá ficar na cabeça de quem visita.Estou pedindo pelomenos 200R$ nele,Estou aceitando negociações.Discord: SunyBR#0280 Caso tenha difficuldades em encontrar o discord me adcione atravez desse grupo.https://discord.gg/Gm9sb4XNegociações somente pelo PV( Grupo temporario, após fechar o discord você é removido automaticamente ) O dominio é um dominio de alto valor pois não é facil achar um dominio assim disponivel.Estou anunciando em varios locais, o que propor o maior valor leva.( só aceito transferencia bancaria, qualquer provas que queira ver irei apresentar em privado )Só entre em contato caso queire adquirir o dominio e está ciente com o metodo de pagamento que estou pedindo nele. Editado Agosto 9, 2018 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados