Sousa42 Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 (editado) Boas venho apresentar o meu servidor full pvp 1.8.x com economia op IP: CrystalUp.mchost.pro ( temos planos futuros para mudar de host ) Aceitamos sugestoes e criticas (Abrimos a pouco se encontrarem um bug comentem neste topico) Discord do Servidor: https://discord.gg/Naeb7yY Builds Proprias Temos 22 ranks Melhor kit full 75 Maquinas Spawners Editado Agosto 9, 2018 por Sousa42 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 (editado) Pelo tópico eu não entraria, vou entrar e dar uma olhada por dentro do servidor@EDITO spawn é meio "sem vida"A score é muito grande e traz pouca informação, assim como o tabFaltou colocar a /warp plots no /warpsUm /kit em menu não seria nada malA warp staff tá no mesmo quesito que o spawn, sem vidaFora isso eu até jogaria, pena que não gosto de servidor OP Editado Agosto 9, 2018 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados