Gustavo9999 Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Salve GamersBoard, Estou a procura de configuradores e builders, estou com um projeto na 1.5.x Bom, tenho contatos que possa me ajudar na divulgação, pretendo abrir o servidor daqui no máximo 60 dias... Um dos focos de meu servidor, é trazer de volta a alegria da 1.5.x, com o sistema de Full PvP. Caso você julgue ter o mesmo pensamento citado acima e e esteja interessado em participar do desenvolvimento sério, adicionar no discord... #TheCrediit5264 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Legal mano. Você pretende ter plugins proprios ? Salve GamersBoard,Estou a procura de configuradores e builders, estou com um projeto na 1.5.xBom, tenho contatos que possa me ajudar na divulgação, pretendo abrir o servidor daqui no máximo 60 dias...Um dos focos de meu servidor, é trazer de volta a alegria da 1.5.x, com o sistema de Full PvP.Caso você julgue ter o mesmo pensamento citado acima e e esteja interessado em participar do desenvolvimento sério, adicionar no discord... #TheCrediit5264 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Sim, já falei com o AlexHackers, ele está me ajudando nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Olá sou desenvolvedor porém da 1.8... Queria desejar boa sorte com o seu projecto :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Olá sou desenvolvedor porém da 1.8... Queria desejar boa sorte com o seu projecto :) Obrigado, podemos covnersar sobre...? vai q ne, voce pode me ajudar, add discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados