Diogo Michael Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Olá galera!!! Estou com muitas dúvidas, eu instalei ipb 4.1.19.4 Mais estou com muita dificuldade para encontrar tutoriais para esta versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BieeL Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Recomendo a versão 3.4.6 ou 3.4.8 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Bom, sua versão não se chama mais IPB e sim IPS. Caso queria a IPB procure a versão 3.4.6 ou 3.4.8 como meu amigo acima falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Michael Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 (editado) Tem como eu alterar o meu Forum 4.1.X para a versão 3.4.8? Pois o meu Forum já está tudo pronto Categorias, Tópicos etc.. Ainda está no Xampp quando estiver pronto irei colocar Web Editado Agosto 11, 2018 por Diogo Michael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Tem como eu alterar o meu Forum 4.1.X para a versão 3.4.8? Pois o meu Forum já está tudo pronto Categorias, Tópicos etc.. Ainda está no Xampp quando estiver pronto irei colocar Web Você tem que mudar os arquivos do IPS para os arquivos do IPB, não vai ter como colocar as categirias e tópicos, só se você salvar em BBCode e colocar dps no IPB. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Dúvida resolvida, tópico fechado e tag [Resolvido] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Michael
Olá galera!!!
Estou com muitas dúvidas, eu instalei ipb 4.1.19.4
Mais estou com muita dificuldade para encontrar tutoriais para esta versão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados