Gcunha Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Imagens Informações Tinha um pessoal solicitando um plugin desse tipo na ShoutBox do fórum e eu acabei fazendo pra vocês.É um plugin que solicita ao jogador cumprir um captcha após o seu login. Plugins suportados- AuthMe- nLogin Download e Source Download: https://www.spigotmc.org/resources/pt-br-authmecaptcha.59775/Source: https://github.com/Gcunhaa/AuthmeCaptcha/tree/master Change Log @v1.1(12/08/2018) - Nome alterado para LoginCaptcha. - Adicionado suporte a outros plugins. Se ajudei não esqueça de deixar o Like, sugestões estão abertas. 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 (editado) Imagens Informações Tinha um pessoal solicitando um plugin desse tipo na ShoutBox do fórum e eu acabei fazendo pra vocês. É um plugin que solicita ao jogador cumprir um captcha após o seu login. Dependências - AuthMe Download e Source Download(v1.0): http://www.mediafire.com/file/5e2doomk41bg3b3/AuthmeCaptcha.jar/file Source: estou upando Se ajudei não esqueça de deixar o Like, sugestões estão abertas. Uau, plugin genial. Irei utilizar em meu servidor Parabéns! Editado Agosto 10, 2018 por NickUltracraft 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Uau, plugin genial. Irei utilizar em meu servidor Parabéns! Muito obrigado, é noiss ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Top, é muito bom ter sistemas novos, hehehe. @off Seria legal se fosse por GUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Top, é muito bom ter sistemas novos, hehehe. @off Seria legal se fosse por GUI. Muito obrigado. Posso pensar em adicionar essa opção caso tenha um feedback bom da galera, mas por enquanto achei mais user-friendly esse método que fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Muito bom! Vai ajudar contra os BOTs bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoordBaaby Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 kkkkk, que maneiro, com certeza vou usar no meu server!! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukedluz Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Belo plugin, Talvez irei utiliza-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Muito bom! parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Parabéns parceiro muito bom já vou utilizar em meu lobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Em 10/08/2018 em 16:43, Faall1n disse: Muito bom! Vai ajudar contra os BOTs bastante! Muito obrigado, sem duvidas alguma vai ! Em 10/08/2018 em 17:00, LoordBaaby disse: kkkkk, que maneiro, com certeza vou usar no meu server!! parabéns Obrigado maninho, use e abuse hahaha Em 10/08/2018 em 17:03, Khel disse: Parabéns pelo plugin. Obrigado. Em 11/08/2018 em 11:04, ZMasrtzGames disse: Belo plugin, Talvez irei utiliza-lo Muito obrigado, use sim ! Em 11/08/2018 em 11:25, TheGeneX disse: Muito bom! parabéns pelo plugin Muito obrigado Em 11/08/2018 em 13:11, WhiteDev_ disse: Parabéns parceiro muito bom já vou utilizar em meu lobby. Obrigado mano, que bom saber ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Ótimo plugin, queria a source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Faça com que seja aleatórias as cores, e upa a source, bom pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Muito bom! Eu usaria, mas ja tenho meu sistema proprio de captcha! Gostei bastante parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Top, é muito bom ter sistemas novos, hehehe. @off Seria legal se fosse por GUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Ótimo plugin, queria a source Muito obrigado, source upada! Faça com que seja aleatórias as cores, e upa a source, bom pl. Quem sabe em breve, muito obrigado e source upada! Muito bom! Eu usaria, mas ja tenho meu sistema proprio de captcha! Gostei bastante parabens! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 O próprio AuthMe não tem sistema de captcha? aquele que eu usava tinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 O próprio AuthMe não tem sistema de captcha? aquele que eu usava tinha '-' Se tem ou não, não sei, mas muitas pessoas pediram e acabei fazendo, e provavelmente é de uma maneira diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JetiNNN. Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Plugin muito bom vai tar previnindo ataques... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Plugin bom ja estou usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Plugin muito bom vai tar previnindo ataques... Muito obrigado! Plugin bom ja estou usando Muito obrigado @ChangeLog Versão nova no ar, agora temos suporte para outros plugins(nLogin) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Muito obrigado! Muito obrigado @ChangeLog Versão nova no ar, agora temos suporte para outros plugins(nLogin) Ai sim hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Se tem ou não, não sei, mas muitas pessoas pediram e acabei fazendo, e provavelmente é de uma maneira diferente. Acabei de confirmar a minha duvida... o AuthMe tem sim um sistema de captcha próprio http://prntscr.com/khtlto Eu não testei como funciona então não sei se é bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Acabei de confirmar a minha duvida... o AuthMe tem sim um sistema de captcha próprio http://prntscr.com/khtlto Eu não testei como funciona então não sei se é bom... Cara, se você ao menos ler a print que tu me mandou veras que está escrito que o Captcha é para quando o jogador erra diversas vezes a senha, não tem o mesmo objetivo que o meu plugin. Ai sim hein Nois ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Cara, se você ao menos ler a print que tu me mandou veras que está escrito que o Captcha é para quando o jogador erra diversas vezes a senha, não tem o mesmo objetivo que o meu plugin. Nois ! husauhsahusauh foi mal é pq eu tinha visto isso ai uma vez ai achei que era a mesma coisa isjioajisaoji nem olhei mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 husauhsahusauh foi mal é pq eu tinha visto isso ai uma vez ai achei que era a mesma coisa isjioajisaoji nem olhei mesmo Tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Plugin top demais! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados