Guest Maya Ooue Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Desculp gente, eu tava sem oq fazer e não resisti x'D HAHAHAHAHAUAHUAAUA :v Seria tipo isso Bóus de um png dlç do NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 '-' Disputa | NickChat vs GranTyChat | ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) '-' Disputa | NickChat vs GranTyChat | ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não seria mais NickChat VS GranTyChat? x'D Tipo isso HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA, eu coloquei isso porque é o que todo o mundo pensa de mim o3o Editado Junho 8, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 UP 'u' (??) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Na verdade eu e ele somos alien e tamo aqui pra fuder vcs ate o talo sacou . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 GranTyChat vs NickChat? Debate começou -qq ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados