MacaldSaferd Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 (editado) Hello pessoas, como estão? Hoje estou aqui para lhes apresentar meu servidor de Factions 1.8x. Sem mais enrolar vamos ao "post"! Ficha Técnica: Jogo - Minecraft Versão - 1.8x Ip - CraftStop.crafted.pro Host - https://www.minecraft-hosting.pro Desenvolvedor - MacaldS Sobre: Nosso servidor é simples e por enquanto não tem muitas coisas de diferente dos servidores de factions mais normais, nossa host por hora é free, mas não pense que por isso o servidor é totalmente bugado, muito pelo contrario, nosso server pode possuir alguns bugs ainda não notados pela Staff, mas serão corrigidos com o tempo. Gostaria muito de te ver lá! Editado Agosto 11, 2018 por MacaldSaferd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Fale mais sobre o servidor no tópico, de mais informações, só o ip tá muito meeeh, mas sucesso pro servidor, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Como eu pensei, host free e nada de inovador, mas boa sorte com seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados