xToxico Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Função: Boa tarde/noite. Estou querendo um skript de daley. Eu queria um daley de 3 segundos com mensagem configurada ao comando /money pay . Estou com um aqui, mas ele tem algo errado, eu dou /money ou /money pay e ele ja manda a mensagem dos 3 segundos. Ele deve aparecer apos a segunda tentativa. on command "/money": if {Money.%player%} is not set: cancel event set {Money.%player%} to false wait 1 seconds send message "&2[&fMoney&2] &2Aguarde 3 segundos para utilizar este comando novamente." to player stop else: delete {Money.%player%} stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 on command: command = "money" arguments = "pay" if difference between {mpay::%player%} and now is less than 3 seconds: send "&cAguarde 3 segundos pra usar este comando novamente." else: set {mpay::%player%} to now Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Amigo, ele tipo eu dou /money pay e certo, ai eu mando /money pay dnv ele manda a mensagem dos 3 segundos mas mesmo assim ele envia a mensagem, no caso na segunda vez ele manda a msg mas envia do msm jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 on command: command = "money" arguments = "pay" if difference between {mpay::%player%} and now is less than 3 seconds: send "&cAguarde 3 segundos pra usar este comando novamente." cancel event else: set {mpay::%player%} to now Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados