iVictoorG Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 (editado) Função: Quero um plugin de items especiais que tenha: Bola de fogo, raio mestre, super creeper, poder maximo, silktouch 2 e lançador! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /daritem [nick] [item] [quanita] Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Editado Agosto 11, 2018 por iVictoorG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Especifique mais sobre o plugin, seu tópico não possui informações suficientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 TintaItensEspeciais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictoorG Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Especifique mais sobre o plugin, seu tópico não possui informações suficientes. Quero um plugin de items especiais que tenha: Bola de fogo, raio mestre, super creeper, poder maximo, silktouch 2 e lançador! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Quero um plugin de items especiais que tenha: Bola de fogo, raio mestre, super creeper, poder maximo, silktouch 2 e lançador! A MELHOR ESPECIFICAÇÃO QUE EU JA VI NA MINHA VIDA, TOMA ESSE MEU LIKE AQUI MANO VOCÊ MERECE CRESCER KKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Agora explica o que a "bola de fogo", "raio mestre", "super creeper", "poder máximo", "silktouch 2" e "lançador" iriam fazer, e qual seria o item para cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Galera, o cara só quer um plugin parecido com o TintaItensEspeciais caso não saibam qual é procurem pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Tambem to querendo @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 @@bieel1503 bolao de fogo seria um item que voce usa que explode algo aonde voce atira o item seria a fire charge, poder maximo voce usa e aumenta 1 de poder, seria a star of nether, silk touch 2 daria pra quebrar bedrock, lançador é o fogo de artificio, voce usa e ele te da um impulso,super creeper é o charge creeper e o raio mestre é a blaze rod vc clica com o direito e solta 1 raio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Eu estou desenvolvendo o melhor e mais completo pl de itensespeciais gratis.... até terça ou quarta pretendo finalizar e postar >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 @@RUSHyoutuber nao é atoa que voce é o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados