HyakuyaPlayer Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Iae galera, bom, estou pensando em criar um script de tags para meu servidor, porém estou com uma dúvida, queria saber como faz para salvar a tag que o jogador já tem, exeplo: "João comprou a tag [Pro] por 10k" e dps ele compra outra... como faz para salvar as 2 que ele comprar, sem ele ter que comprar novamente para colocá-la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 # Adicionar a tag. add "nome da tag" to {tags::%player%::*} # Pegar a tag. if {tags::%player%::*} contains "pro": Não sei se é isto que você deseja. Mas, está ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Por exemplo aqui: command /tagteste: trigger: if player's money is more than 200: set tag of player replacer "deadtag" to "&6[Teste]" send "{@Prefix} &4» &cTag &6[Teste] &csetada com sucesso!" make console execute command "eco take %player% 200" else: send "{@Prefix} &4» &cSem dinheiro suficiente." Digamos que ele tenha comprado esta, e depois ele compra a tag "Pro", mas ai quando ele quer voltar pra esta, eu queria que ele não pagasse novamente, que ele já tivesse ela, não sei se fui bem específico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 (editado) Por exemplo aqui: command /tagteste: trigger: if player's money is more than 200: set tag of player replacer "deadtag" to "&6[Teste]" send "{@Prefix} &4» &cTag &6[Teste] &csetada com sucesso!" make console execute command "eco take %player% 200" else: send "{@Prefix} &4» &cSem dinheiro suficiente." Digamos que ele tenha comprado esta, e depois ele compra a tag "Pro", mas ai quando ele quer voltar pra esta, eu queria que ele não pagasse novamente, que ele já tivesse ela, não sei se fui bem específico command /tagteste: trigger: if {tags.%player%} contains "teste": set tag of player replacer "deadtag" to "&6[Teste]" send "{@Prefix} &4» &cTag &6[Teste] &csetada com sucesso!" else: if player's money is more than 200: set tag of player replacer "deadtag" to "&6[Teste]" send "{@Prefix} &4» &cTag &6[Teste] &csetada com sucesso!" make console execute command "eco take %player% 200" add teste to {tags.%player%} else: send "{@Prefix} &4» &cSem dinheiro suficiente." Resolvido? Like + Resolvido Editado Agosto 12, 2018 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Upppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 options: Prefix: prefixo command /tagteste: trigger: if {tags.%player%} contains "teste": set tag of player replacer "deadtag" to "&6[Teste]" send "{@Prefix} &4» &cTag &6[Teste] &csetada com sucesso!" else: if player's money is more than 200: set tag of player replacer "deadtag" to "&6[Teste]" send "{@Prefix} &4» &cTag &6[Teste] &csetada com sucesso!" make console execute command "eco take %player% 200" add "teste" to {tags.%player%} else: send "{@Prefix} &4» &cSem dinheiro suficiente." No meu localhost, funcionou certinho (menos esse set tag of player replacer "deadtag" to "&6[Teste]) mas se for prefix, faz pro console dar a prefix pra ele no pex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados