Thifix Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Eu comprei essa host aqui ja faz 4 meses que ando usando, mais agr acabei desistindo do sv então resolvi trocar ela por mc original bem essa host vale ate dia 10/13/18, Ela e bem boa costumava pegar cerca de 60 players no meu sv de rankup sem lag algum, quiser ai tamo junto !! Obs: Ainda dou uns mapas pagos que eu tenho como , spawn, mina,arenas. Print: https://imgur.com/a/ypbPLGP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 opa eu aceito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 opa eu aceito Me adicione no discord Thifix#5178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados