zToodi Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Boa noite, quero pedir a ajuda de vocês com um problema grave que tem acontecido em meu servidor! Entraram no meu lobby com o nick "whitelist" e conseguiram dar /gamemode 1 e outros comandos como se fosse OP sendo que ele não tinha o OP ele destruiu meu LOBBY e ainda zuou falando que devia colocar o plugin IPWHITELIST, Fui pesquisando nas logs e no site e vi que o IP dele era 127.0.0.1 Teria chance de ele ter usado o dymeth client para trocar de nick? pois o dymeth quando troca de nick o IP fica como 127.0.0.1 Como posso bloquear de pegarem OP trocando de nick e para que serve o IP whitelist? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Ele entrou no seu lobby burlando o sistema do bungee, Coloque este plugin IPWHITELIST, no lobby e no outro servidor ex: Rankup, factions! Dymenth client so ajudou a burlar o sistema, sobre o ip 120.0.0.1 é o ip que vc colocou na config do bungeecord, entao todos os players estarao com este IP! Like + Resolvido?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Ele entrou no seu lobby burlando o sistema do bungee, Coloque este plugin IPWHITELIST, no lobby e no outro servidor ex: Rankup, factions! Dymenth client so ajudou a burlar o sistema, sobre o ip 120.0.0.1 é o ip que vc colocou na config do bungeecord, entao todos os players estarao com este IP! Like + Resolvido?! Basicamente ele entrou pelo lobby normal e não pelo lobby do bungeecord, mas quero saber como ele deu /op e /gamemode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados