Ir para conteúdo

Ajuda com plugin de bungeecord

zToodi

Posts Recomendados

Boa noite,

quero pedir a ajuda de vocês com um problema grave que tem acontecido em meu servidor!

Entraram no meu lobby com o nick "whitelist" e conseguiram dar /gamemode 1 e outros comandos como se fosse OP sendo que ele não tinha o OP

ele destruiu meu LOBBY e ainda zuou falando que devia colocar o plugin IPWHITELIST, Fui pesquisando nas logs e no site e vi que o IP dele era 127.0.0.1

Teria chance de ele ter usado o dymeth client para trocar de nick? pois o dymeth quando troca de nick o IP fica como 127.0.0.1

Como posso bloquear de pegarem OP trocando de nick e para que serve o IP whitelist?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele entrou no seu lobby burlando o sistema do bungee, Coloque este plugin IPWHITELIST, no lobby e no outro servidor ex: Rankup, factions! Dymenth client so ajudou a burlar o sistema, sobre o ip 120.0.0.1 é o ip que vc colocou na config do bungeecord, entao todos os players estarao com este IP! 

Like + Resolvido?!

Link para o comentário

Ele entrou no seu lobby burlando o sistema do bungee, Coloque este plugin IPWHITELIST, no lobby e no outro servidor ex: Rankup, factions! Dymenth client so ajudou a burlar o sistema, sobre o ip 120.0.0.1 é o ip que vc colocou na config do bungeecord, entao todos os players estarao com este IP! 

Like + Resolvido?!

Basicamente ele entrou pelo lobby normal e não pelo lobby do bungeecord, mas quero saber como ele deu /op e /gamemode 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...