Tawreus Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Estou com um bug, eu estava normalmente trocando as prefix do ViUltimateprefixos, do tabprefix, e tenho TOTAL CERTEZA, que não errei nenhuma linha de código, fui apenas trocar os prefixos, no vipzero e no pex. e quando iniciei o servidor novamente, o tab ficava com meu nick em branco, e aparecia Falha para atualizar prefixo de nottawreus, eu retirei o VIultimateprefixos e deixei só o tabprefix, mesmo assim, mesmo erro. http://prntscr.com/khlf0d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 apague as configuraçoes do tabprefix! se quiser tenho um pl de tab q n buga e tem suporte a placehoderapi e muitos outros! meu dc wDaarkDNS#3584 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 @@wDaarkDNSVlw ae, funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados