zWeather_ Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Novo Plugin de Anti-Macro Totalmente Diferenciado! Confira Voce Mesmo! » Sistema Totalmente Inovador. » Reduza os Macros do seu servidor Rapidamente. » Mais Agilidade Para seus Staffers. » Rapidez e Eficiencia em Detectar Macros/FF. Mensagem de Aviso aos Staffers Mensagem Quando o Mouse e Passado por Cima Na Info Mostra a Probabilidade de Hack/Macro A Quantia de Clicks e o Item que o Jogador esta Batendo Mensagens de Ativação/Desativação » /alertas (Ativa/Desativa) » Valor do Plugin: 10,00 » Pagamento por MercadoPago » Contato: Discord: zWeather#8954 WhatsApp: (34) 99780-4169 Obrigado a Todos! Criticas Construtivas são Sempre Bem Vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Plugin foda.... em breve posso adquirir @OFF tem como alterar na config tipo se eu quiser que aparece os anuncios quando cara tiver fazendo 10 cps começar a aparecer tals... não sei se entendeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Manda print da config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Top! boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWeather_ Postado Agosto 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Manda print da config.yml Config é feita na hora Plugin foda.... em breve posso adquirir @OFF tem como alterar na config tipo se eu quiser que aparece os anuncios quando cara tiver fazendo 10 cps começar a aparecer tals... não sei se entendeu... tem sim, fica a sua preferencia a taxa de clicks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Plugin top. Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados