Zincow Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Eu gostaria de saber como é possivel ligar o meu website open source (Wordpress por exemplo), ao meu servidor spigot normal versão 1.8. Queria fazer tal coisa para evitar pagar serviços como mine market e etc que servem para comprar VIP ou items na loja e receber eles no servidor. Existe algum plugin que faça isso? Ou algum método pelo Eclipse / Intellij Idea? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Eu te vendo um projeto de site completo + plugin integrado, tudo automático.. só entrar em contato MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados