MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Olá galera estou com duvida de como faço para por o ip numérico do meu servidor de minecraft para o domínio que eu tenho (.tk) FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Alguém pode ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 CloudFlare: 1° Passo: Crie uma conta grátis. 2° Passo: Registre o seu dominio na cloudflare (seu dominio registrado) 3° Passo: Após ter registrado seu site, vá na parte inicial do cloudflare. 4° Passo: Lá irá ter "NAMESERVERS" você irá copiar o 1° nameserver, e botar no seu fornecedor de dominio (o segundo também nameserver) 5° Passo: Após isso, aguarde uns 2 minutinhos. 6° Passo: Agora vá em "DNS" (CloudFlare) 7° Passo: Crie um record do tipo "A" e coloque "jogar" em IPV4 Adress: você põe o ip de seu servidor sem a porta. 8° Passo: Após isso, crie um "SRV" : http://prntscr.com/k4ytpq Ponha o service_name de "_minecraft" 9° Passo: Protocol: "TCP" 10° Passo: Name: jogar 11° Passo: Clique em "save" 12° Passo: Priority e Weight. Você não altera nada. 13° Passo: Em "port" você adiciona a porta de seu servidor. 14° Passo: Em "target" você adicionar jogar.seudominio.tk 15° Passo: Clique em "save" 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Resolvido? Caso não esteja me chame discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 12 horas atrás, Packers227YT disse: CloudFlare: 1° Passo: Crie uma conta grátis. 2° Passo: Registre o seu dominio na cloudflare (seu dominio registrado) 3° Passo: Após ter registrado seu site, vá na parte inicial do cloudflare. 4° Passo: Lá irá ter "NAMESERVERS" você irá copiar o 1° nameserver, e botar no seu fornecedor de dominio (o segundo também nameserver) 5° Passo: Após isso, aguarde uns 2 minutinhos. 6° Passo: Agora vá em "DNS" (CloudFlare) 7° Passo: Crie um record do tipo "A" e coloque "jogar" em IPV4 Adress: você põe o ip de seu servidor sem a porta. 8° Passo: Após isso, crie um "SRV" : http://prntscr.com/k4ytpq Ponha o service_name de "_minecraft" 9° Passo: Protocol: "TCP" 10° Passo: Name: jogar 11° Passo: Clique em "save" 12° Passo: Priority e Weight. Você não altera nada. 13° Passo: Em "port" você adiciona a porta de seu servidor. 14° Passo: Em "target" você adicionar jogar.seudominio.tk 15° Passo: Clique em "save" Muito obrigado pela ajuda Resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados