Ninus Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ola, Você esta procurando algum plugin? não achou? Então você veio ao topico certo. Estou sem ideias utimamente entao resolvi criar este topico para ajudar aqueles que não tem a sorte de ter alguem para fazer seus plugins. Formulario para pedir um plugin: Nome: Verssão: Comandos: Permissões: O prazo para a entreaga de um plugin é de 1 hora a 2 dias... @OFF S2 MsKylewright12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Nome do plugin: LegendsBans Versão: 1.7.X 1.8.X Até quanto está disposto a pagar: 30 Deverá gerar config: Sim. Descrição: Quero um plugin que tenha /baninfo, /ban e /unban Como funcionaria; /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [bAN] foi banido para sempre [bAN] Motivo: Ou invés de pra sempre, no caso do temporário apareceria: [bAN] foi banido por /baninfo O ban info mostraria se o player é original ou não; O motivo do último ban; O nick dele; UUID dele; Quem baniu ele. o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. É basicamente isso. Permissions: legendsbans.ban legendsbans.unban legendsbans.baninfo Editado Junho 8, 2015 por xGuuhTS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: Skywars Verssão: 1.2.5 Comandos: /sw Permissões: Não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: Utis Verssão: 1.5.2 Comandos: /encantar (abre uma mesa de encantamentos nivel 30, ou um Gui para escolher os nivel E /Bigorna, e /bigorna abre a bigorna Permissões: encantar.use/bigorna.use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: SlEnderpearl Verssão: 17/18 Comandos: nenhum Permissões: slenderpearl.vip.use Função: Quando um player jogar uma enderpearl em uma região configurável, ele recebe uma mensagem configurável que não pode jogar. Quando o player jogar em outra região configurável, ele ter um delay configurável para se teleportar e manda uma mensagem pra ele esperarar o tempo (configurável) Igual do mcgames se possível :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: Viado Verssão: 1.5.2 Comandos: /virarviado e /virarhomen Permissões: nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: MegaSkyWars Verssão: 1.7/1.8 Comandos: /megaskywars CriarArena [Arena] /megaskywars MinPlayers [Numero] [Arena] /megaskywars MaxPlayers [Numero] [Arena] /megaskywars SetSpawn azul [Arena] /megaskywars SetSpawn verde [Arena] /megaskywars SetSpawn vermelho [Arena] /megaskywars SetSpawn amarelo [Arena] /megaskywars SetSaida [Arena] /megaskywars CriarBandeira azul [Arena] /megaskywars CriarBandeira vermelho [Arena] /megaskywars CriarBandeira verde [Arena] /megaskywars CriarBandeira amarelo [Arena] Com placa pra entra na arena. Permissões: megaskywars.admin - Comando de setar locais/criar arena Só isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome do plugin: LegendsBans Versão: 1.7.X 1.8.X Até quanto está disposto a pagar: 30 Deverá gerar config: Sim. Descrição: Quero um plugin que tenha /baninfo, /ban e /unban Como funcionaria; /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [bAN] foi banido para sempre [bAN] Motivo: Ou invés de pra sempre, no caso do temporário apareceria: [bAN] foi banido por /baninfo O ban info mostraria se o player é original ou não; O motivo do último ban; O nick dele; UUID dele; Quem baniu ele. o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. É basicamente isso. Permissions: legendsbans.ban legendsbans.unban legendsbans.baninfo Irei fazer o seu. OBS -- NÃO IREI COBRAR Nome: MegaSkyWars Verssão: 1.7/1.8 Comandos: /megaskywars CriarArena [Arena] /megaskywars MinPlayers [Numero] [Arena] /megaskywars MaxPlayers [Numero] [Arena] /megaskywars SetSpawn azul [Arena] /megaskywars SetSpawn verde [Arena] /megaskywars SetSpawn vermelho [Arena] /megaskywars SetSpawn amarelo [Arena] /megaskywars SetSaida [Arena] /megaskywars CriarBandeira azul [Arena] /megaskywars CriarBandeira vermelho [Arena] /megaskywars CriarBandeira verde [Arena] /megaskywars CriarBandeira amarelo [Arena] Com placa pra entra na arena. Permissões: megaskywars.admin - Comando de setar locais/criar arena Só isso mesmo. Posso até fazer o seu mas irei cobrar. 7 a 14 dias para estar pronto (SEM BUGS). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Irei fazer o seu. OBS -- NÃO IREI COBRAR fais 1,5,2 tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Irei fazer o seu. OBS -- NÃO IREI COBRAR Valeu. Editado Junho 8, 2015 por xGuuhTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Segundo as novas regras da GamersBoard §7 - Tópicos como "Peça seu Skript aqui" em áreas de PEDIDOS não são permitidos. O tópico será marcado como [inválido] e movido à Lixeira da comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: TabBR Verssão: 1.5.2 Comandos: /darcor nick (COR) exemplo /darcor chocadolindo &9[Diretor]&f Permissões: precisa ter op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: Cacetinho Versão: 1.7 Comandos: /cacetinho Permissões: cacetinho.usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Nome: Ovo Verssão: 1.7.2 Comandos: Eu queria que fosse igual esse daqui: https://www.youtube.com/watch?v=WnE3jyw4f8gcoloque em 8:40 Permissões: ovo.usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Segundo as novas regras da GamersBoard §7 - Tópicos como "Peça seu Skript aqui" em áreas de PEDIDOS não são permitidos. O tópico será marcado como [inválido] e movido à Lixeira da comunidade. Olha a área que ele postou... se chama "PROJETOS" e não pedidos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olha a área que ele postou... se chama "PROJETOS" e não pedidos '-' Ah sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Segundo as novas regras da GamersBoard §7 - Tópicos como "Peça seu Skript aqui" em áreas de PEDIDOS não são permitidos. O tópico será marcado como [inválido] e movido à Lixeira da comunidade. kkkkk você nem é mod, e também ele posto em [PROJETOS] Editado Junho 8, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Otavio Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nome:Fake Versão:1.5.2 Comandos:/fake,/fakeoff Permissões:fake.usar Mudar No TAB e no chat e mensagem de kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nome: Homes Verssão:1.5.2 Comandos: /sethome <Nome> /home <Nome> /homelist Permissões:Nome: Home.usar home.1 home.3 os numes e para Vips poder setar mais Homes do que os player sem Vip saco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nome: NinusRankUp Versão: 1.5.2 Comandos: /rankup - Para passar de Rank rankup.usar Mensagem de quando ele digitar o comando e passar de rank:Apenas pro player: [RankUP] Parabens você passou de RANK! BroasCast: [RANKUP] %Player% subiu para o rank %rank% Parabéns. Sem money: [RANKUP] Você não tem money o suficiente para passar de rank. /rankinfo - Mostra seu rank [RANKUP] Voce esta no rank Novato /ranklist - Ve os ranks rankup.listar E gerar uma pasta com as config de cada Rank tipo assim: Rank: Novato Preço: 50000 item: Stone Ou 1 Rank: Empresario Preço: 40000 item: Stone Ou 1 Permissões: rankup.usar | para /rankup e rankup.listar | para /ranklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Ola, Você esta procurando algum plugin? não achou? Então você veio ao topico certo. Estou sem ideias utimamente entao resolvi criar este topico para ajudar aqueles que não tem a sorte de ter alguem para fazer seus plugins. Formulario para pedir um plugin: Nome: Verssão: Comandos: Permissões: O prazo para a entreaga de um plugin é de 1 hora a 2 dias... @OFF S2 MsKylewright12 Bom eu quero um plugin ja faz tempo Nome: itemsclear Versao: 1.5.2 Comando: nada permisao: nada oq ele deve fazer quando um item cair no chao ele sumir na msm hora e sair umas particulas de fumaça, tem em server 1.7.2 d kit pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Irei fazer o seu. OBS -- NÃO IREI COBRAR Posso até fazer o seu mas irei cobrar. 7 a 14 dias para estar pronto (SEM BUGS). Você tbm pode me passar esse plugin, tbm estou precisando de um desse por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 kkkkk você nem é mod, e também ele posto em [PROJETOS] Tá correto, o projeto dele e criar plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Bom eu quero um plugin ja faz tempo Nome: itemsclear Versao: 1.5.2 Comando: nada permisao: nada oq ele deve fazer quando um item cair no chao ele sumir na msm hora e sair umas particulas de fumaça, tem em server 1.7.2 d kit pvp Isso da para fazer em skript so que sem effeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Isso da para fazer em skript so que sem effeitos Entao daria pra vc fazer pra mim ;=) com dependencia so de skript msm ok seu lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Nome: zSla '-' voce escolhe.. ou entao mete mesmo zSla porque nao sei mesmo um nome Verssão: 1.5.2 Comandos: /fake <nick> /fake (desliga o modo fake) muda o nick no chat, no tab e o nick por cima dele /zvanish on /zvanish off o normal '-' invisibilidade, nick sai do tab Permissões: fake.usar login.zvanish zvanish.usar o que nao quero do normal é que se alguem tiver a permissao login.vanish ao logar ira dar /zvanish on Nome: Ovo Verssão: 1.7.2 Comandos: Eu queria que fosse igual esse daqui: https://www.youtube.com/watch?v=WnE3jyw4f8gcoloque em 8:40 Permissões: ovo.usar e tambem queria esse plugin se chegar a fazer ;-; mas para 1.5.2 :c e se desse uma config para mudar a distancia que tem de estar do mob e os niveis de xp para pegar de certeza.. a percentagem da probabilidade com nivel 5 xp 10 xp 20 xp .. e se perdemos o xp ao tentar pegar o ovo do mob e nao deu para pegar o ovo. ;-; @off vai conseguir assim tanto projeto em 2dias ? x.x Editado Junho 9, 2015 por zAthrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nome: NinusRankUp Versão: 1.5.2 Comandos: /rankup - Para passar de Rank rankup.usar Mensagem de quando ele digitar o comando e passar de rank: Apenas pro player: [RankUP] Parabens você passou de RANK! BroasCast: [RANKUP] %Player% subiu para o rank %rank% Parabéns. Sem money: [RANKUP] Você não tem money o suficiente para passar de rank. /rankinfo - Mostra seu rank [RANKUP] Voce esta no rank Novato /ranklist - Ve os ranks rankup.listar E gerar uma pasta com as config de cada Rank tipo assim: Rank: Novato Preço: 50000 item: Stone Ou 1 Rank: Empresario Preço: 40000 item: Stone Ou 1 Permissões: rankup.usar | para /rankup e rankup.listar | para /ranklist Irei apenas corrigir alguns bugs no legendsbans e irei começar o seu... Nome: TabBR Verssão: 1.5.2 Comandos: /darcor nick (COR) exemplo /darcor chocadolindo &9[Diretor]&f Permissões: precisa ter op Qual plugin de chat você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Irei apenas corrigir alguns bugs no legendsbans e irei começar o seu... Previsão de ficar pronto? Quando ficar pronto me mandar por MP! :) O Meu eh o legendsbans. :) Editado Junho 9, 2015 por xGuuhTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nome do plugin: LegendsBans Versão: 1.7.X 1.8.X Até quanto está disposto a pagar: 30 Deverá gerar config: Sim. Descrição: Quero um plugin que tenha /baninfo, /ban e /unban Como funcionaria; /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [bAN] foi banido para sempre [bAN] Motivo: Ou invés de pra sempre, no caso do temporário apareceria: [bAN] foi banido por /baninfo O ban info mostraria se o player é original ou não; O motivo do último ban; O nick dele; UUID dele; Quem baniu ele. o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. É basicamente isso. Permissions: legendsbans.ban legendsbans.unban legendsbans.baninfo Eu posso fazer pra você, me adicione no skype: ramonxd131, assim que eu entrar te aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Irei apenas corrigir alguns bugs no legendsbans e irei começar o seu... Urru vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados