kaueeBANDIDO Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Função: Ao eu ter uma certa permissão, exemplo: vip.xp, ao eu morrer, não irei perder meu XP. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.8 Software do Servidor: [ ] Bukkit [X] Spigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [X] Nenhum [ ] Outro: Compatibilidade/Dependencia: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ ] Nenhum [ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Se você usa essentials : essentials.keepxp caso ao contrário on death: if player has permission "VIP.XP": set {level.%player%} to player's level set {level.%player%.progress} to level progress of the player on respawn: if player has permission "VIP.XP": wait 1 tick set player's level to {level.%player%} increase level progress of the player by {level.%player%.progress} delete {level.%player%.progress} delete {level.%player%} Créditos: @Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados