Guest iDimaDev Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 pode me passar? claro, quando eu adicionar mais coisas e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathsOps Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 pode ser traduçao de plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Soczeck Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Nome: Carbon Limiter Verssão: 1.7.10 Comandos: /cl reload (para recarregar o plugin) e /cl clear (para limpar as informaçoes dos players) Permissões: sem permissões uso somente de Op Função: quero um plugin que limite o número de blocos que podem ser colocados no chão por grupos (USO O PERMISSIONS EX), esses blocos podem ser escolhidos pelo id, somente quem colocou o bloco pode quebra-lo e ele gera uma pasta guardando a informação dos blocos colocados por cada player. se possível fazer um igual ao plugin open source http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/quantumlimiter/ funcionando na versão 1.7.10 se funcionar compro um jogo na steam pra você mais tarde Se ao entrar no site do plugin aparecer 404 not found é só apertar F5 (recarregar a página) Editado Julho 15, 2015 por Soczeck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 claro, quando eu adicionar mais coisas e.e vlw mesmo amigo hehehe me add skype: bruno.pin.pinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 iniciativa lecal bem lecau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Quero um pl de tesouro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Mano sou dono de um servidor chamado IperCraft E tou recrutando adimin requisitos saber fazer plugins . meu sv fika 50 Ons todo dia Entereçou chama skype Valter.Juliani Entereçei *hur derp* batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados