AlexFelps Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 queria que quando o jogador estivesse usando um vidro na cabeça esse vidro durasse meia hora, com uma mini barrinha, se ele tirar vai ficar com a mesma durabilidade que ele tirou, e quando ele colocar vai continuar com aquela durabilidade ate acabar do mesmo jeito se ele sair, se ele colocar um vidro novo, ai sim, a barrinha volta ao de inicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Cara acho que gratis não vai achar nada por aqui ... seria tipo um plugin de oxigenio? Procura no spigot que talvez vc acha algumas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Pois é me falaram isso, mais não custa nada tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Caso pague... Me adicione no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/oxygen.19221/ Esse plugin que você queria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 19/08/2018 em 09:56, Weyknet disse: https://www.spigotmc.org/resources/oxygen.19221/ Esse plugin que você queria? Sim, mais não pega para 1.8 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Em 21/08/2018 em 21:47, fezio disse: Sim, mais não pega para 1.8 ? seria um plugin de óxigenio então? posso fazer para você, chama dc : Kurpfyyyyy#8478 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Não sei se é isso que você quer, más tem esse SKRIPT aqui do Eduardoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 22 horas atrás, Kodaak disse: Não sei se é isso que você quer, más tem esse SKRIPT aqui do Eduardoo Sim, mais queria um com tempo com barrinha tendeu ? vlw mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados