zToodi Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Esses dias entraram no meu LOBBY e jogaram lava em tudo Provavelmente trocaram a UUID com algum hack usando meu nick como fake e destruiram Existe algum plugin ou tutorial que ensina a bloquear a troca de UUID? ja tentei o IPWhitelist e não entendi como funciona. Me falaram pra configurar o IPTables algo assim porém não tenho a minima ideia de como fazer isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Não tendi muito, mas utilize o UUID-Spoof '-', se nao ajudei desculpa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 UUID-Spoof, é a solução. https://www.spigotmc.org/resources/uuidspoof-fix.26948/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 15 horas atrás, zVitoorHD disse: UUID-Spoof, é a solução. https://www.spigotmc.org/resources/uuidspoof-fix.26948/ Porém como sei se o UUID-Spoof funciona? exite algum hack sem ser o DYMETH CLIENT que troca o nick e UUID? para mim ver se bloqueou realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 6 horas atrás, レオナルド disse: Porém como sei se o UUID-Spoof funciona? exite algum hack sem ser o DYMETH CLIENT que troca o nick e UUID? para mim ver se bloqueou realmente Que eu saiba não, se existir provavelmente utiliza o mesmo metodo, quando eu tinha servidor bungeecord, utilizava o UUID-Spoof + Authme + AuthmeBridge, e ninguem nunca conseguiu invadir ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados