FelipeDye Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 (editado) Alguém poderia me ajudar? Atualizei meu windows recentemente (de windows 7, para windows 10) e acabou resultando em um erro que não sei o que pode ser. Tentei atualizar os drivers de video, e não funcionou. Se alguém souber a solução e puder me ajudar, irei agradecer! Erro: Editado Agosto 16, 2018 por Packers227YT Eu esqueci de mudar o titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Mostre-me algumas informações como: Sua CPU, Sua GPU, Máximo de memória RAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 6 minutos atrás, Mounton disse: Mostre-me algumas informações como: Sua CPU, Sua GPU, Máximo de memória RAM. Memória ram 4GB ddr2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Apenas com o TLauncher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados