wDaark Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Opa salve galera, estou abrindo uma loja de venda de contas originais( Preciso de um criador de site chamar discord wDaarkDNS#3584) 1 -Minecraft original: 25:00 2: -Capas de Minecraft em estoque O valor das capas da OF é R$ 20,00 Negocio preços tambem!! chamar discord wDaarkDNS#3584 aceito PagSeguro e paypal mas (Mercado pago de preferencia.) Todas as contas são testadas antes de ser enviada ao cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Também estou vendendo minha capa da OF. '-' Boa sorte com as vendas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Boa sorte com as vendas, só não compro porque já tenho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Espero que você não seja um "Lotter" Boa sorte ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Obrigado a todos! e quem tem duvida, sao contas antigas ou seja, contas que n sao mexidas a mais de 5 anos! entao vc pode migrar ela e trocar tudo! basta entrar em contato comigo via discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Espero que vc n seja essas pessoas que roubam as contas... Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Na vdd eu as compro e revendo elas apenas! compro num site gringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinho. Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Eu compro 1 mine full acesso por 15,00. é uma capa da of por 20 na tr4in.store Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanibed Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Esta vendendo compro uma mas so se for por paypal por 20 reais e por dolares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanibed Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 @giovanibed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Boa sorte nas vendas. Você quer um site estático ou dinâmico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 11 horas atrás, giovanibed disse: @giovanibed manda seu dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanibed Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 BADGAMERS #7561 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados