João Silva Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Olá todos! Venho através deste tópico, pedir uma ajuda a vocês. Eu estou querendo criar um fórum em IPS, (por ser mais fácil), para o meu projeto, mas, eu não sei como começar, ou o que eu preciso de fazer para começar. Queria saber como funciona, o que é preciso e os ficheiros que são necessários. Obrigado desde já. ~ João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Primeiro você deve modificar as configurações gerais do fórum. Decidir a hierarquia do fórum, criar as categorias/áreas.. O básico é isso, o painel de administração do IPS é muito simples de mexer.. Em duas horas você já descobre muitas coisas para começar a edição do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Em 23/08/2018 em 19:43, Reset disse: Primeiro você deve modificar as configurações gerais do fórum. Decidir a hierarquia do fórum, criar as categorias/áreas.. O básico é isso, o painel de administração do IPS é muito simples de mexer.. Em duas horas você já descobre muitas coisas para começar a edição do fórum. Sabe onde eu posso baixar, esse 'pre-forum'? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 4 horas atrás, !Nikewray disse: Sabe onde eu posso baixar, esse 'pre-forum'? Obrigado. Mandei um convite pra você no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 7 horas atrás, Reset disse: Mandei um convite pra você no Discord. Aceitei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados