Nuno M. Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Boas pessoal, tudo bem? Então, atualizaram o fórum e este novo visual é muito "cansado" muito cinzento e preto.. fica até dificil de idêntificar algumas coisas.. Minha sugestão é voltarem com o visual antigo ou pelo menos disponibiilizar novos visuais para nosso uso (aquilo que chamam de skin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Eu particularmente gostei dessa daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Eu gostei, e ta muito mais rápido. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Tá bem mais rápido agora, melhor deixar assim mesmo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 (editado) A Gb está bem mais rapida, e acho que vão, sim, mudar o visual, deixar mais bonitinho, porém eles devem estar focando em outras coisas no momento. Editado Agosto 16, 2018 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackHornet Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Esse design é mil vezes mais bonito e moderno que o antigo, fora que o fórum tá um pouco mais rápido. A única coisa que estou sentindo muita falta é o botão para subir os tópicos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Olá, Nosso fórum migrou da plataforma IPB para IPS, sendo assim, um novo tema foi editado para nosso fórum. Não há a possibilidade de voltar com o tema do fórum antigo, neste novo fórum. Futuramente, podemos pensar na probabilidade de nosso fórum voltar a IPB, porém, no momento não é viável. Obrigado por sua sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados