seck.png Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Então, nesses ultimos tempos voltei a jogar pb, ativei um cash e tal. Mas queria saber se alguem vende conta, não precisa ter patente/título nem nada. Se tiver alguma arma, ou caso não tenha arma, que tenha título ou patente, sei lá. Manda oferta aí. Se não tiver pra vender, manda teu nick/dc pra eu adc pra nois jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Não vai valer a pena (por minha opinião) o game está lotado de hackers que vão te fazer passar raiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamapega2 Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 3 minutos atrás, Henryy disse: Não vai valer a pena (por minha opinião) o game está lotado de hackers que vão te fazer passar raiva. Ainda continua cheio de hack ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Agora, mamapega2 disse: Ainda continua cheio de hack ? Eu acho que havia citado isso Citar Não vai valer a pena, o game está lotado de hackers que vão te fazer passar raiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 não tem muito hack não faz umas duas semanas que voltei a jogar, te digo que encontrei menos de 5 hacks, e quando tem é kikado na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados