Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Fala ae galera aki e o BaianoPvP trazendo meu terceiro plugin bNick! O plugin permiti voce pega mude seu nome com comando ele muda completamente ate o nick do tab /nick - bnick.nick /resetarnick - bnick.nickreset Download: Clique aki Feito por: BaianoPvP ChangeLog: 08/06/2015 - Plugin postado OBS: NAO SEI CRIAR TOPICO DIREITO Editado Junho 8, 2015 por ▬╡BaianoPvP╞▬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 tu eh di baia oxi chente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) caraca velho vou usas no meu server pra staff ja que eu nao acho pl nen sk de /fake :=) Editado Junho 8, 2015 por Alan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Boa , continue assim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Parece útil para STAFF/Youtubers u.u Belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Reformata o tópico que tá feio. Editado Junho 8, 2015 por xGuuhTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Analisei o plugin, e só para informar você checa se o comando não tem argumentos e quer pegar o argumento 1? Arruma isso ai Jovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Assim, faltou prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Suporta... LEGENDCHAT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Suporta... LEGENDCHAT? irei coloca Analisei o plugin, e só para informar você checa se o comando não tem argumentos e quer pegar o argumento 1? Arruma isso ai Jovem sim para nova atualizaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acho que ficaria legal com suporte pro simples clan exemplo se o player tiver um clan ai muda so o nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acho que ficaria legal com suporte pro simples clan exemplo se o player tiver um clan ai muda so o nick n sei faze isso ... e meu terceiro pl so.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 irei coloca sim para nova atualizaçao Ai que dlç cara. Quando add eu baixo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ai que dlç cara. Quando add eu baixo ^^ ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Download: quebrou ;-; Download: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Alguém que tenha ele pode reupar? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExile Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados