Saraah Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Ola pessoal, Estava percisando de um plugin de /loja Jogador com suas permissoes o mais rapido possivel! Gostaria que me mandassem via spigot o .jar! Obrigado! (OBS: Quem mandar um plugin que eu use tera +1 like :D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 (editado) Sem duvida esse ZiLoja, esse do Viiict0r tem alguns probleminhas e já pedi suporte mais ele não me respondeu, mais a escolha é sua mais eu aconselho o do ZiixS. Resolvido Like! :) Editado Agosto 20, 2018 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados