Lucca. Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Como o meu servidor, que eu estava abrindo junto com o Vitagliano, não deu certo por inúmeros motivos, estarei vendendo algumas partes dele. De começo ire vender apenas o sistema de TERRENOS, cujo as informações completas você pode encontrar clicando aqui. O preço é negociável, porém não vou vender a JAR do plugin, apenas a source, pois a única coisa que é setavel na config são os dados do MYSQL, e eu estou sem tempo pra botar tudo configurável e vende-lo como um plugin normal. Então, como não é um PLUGIN igual meu QuickSell, você não precisará de licença para usa-lo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Contate-me via DISCORD, para podermos negociar. Caso tenha alguma dúvida, também pode perguntar lá. Lucca.#3757 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Uma pena q o servidor ñ saiu. É um plugin muito bom recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Plugin top Boa sorte nas vendas amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Se pegasse na 1.5.2 eu compraria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Em 17/08/2018 em 21:08, Pato disse: Se pegasse na 1.5.2 eu compraria Você irá ter a source! é só adaptar pra 1.5.2 :) caso for comprar, eu até posso adaptar pra você. Em 17/08/2018 em 21:03, Pedro_Ximenes disse: Plugin top Boa sorte nas vendas amigo!! valeuu bro! Em 17/08/2018 em 20:28, Saimon disse: Uma pena q o servidor ñ saiu. É um plugin muito bom recomendo. realmente :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados