zKingy_ Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Olá, hoje vim pedir um plugin para vocês! o plugin de /guerra do céu ou redecéu sla, eu tinha uns mas perdi todos pois resetei computador! Se alguém tiver por favor me passe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Esqueci de dizer, dou o melhor vip no sv e mais cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Se tiver disposto a pagar, eu faço para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 23 horas atrás, Default disse: Se tiver disposto a pagar, eu faço para você Pagar um plugin que existe free? kk quem me dera..... e se fosse pagar ia contratar 1 de confiança, nem te conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 17 minutos atrás, zKingy_ disse: Pagar um plugin que existe free? kk quem me dera..... e se fosse pagar ia contratar 1 de confiança, nem te conheço Se existe free, usa ele uai. ;;--;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cenzolloo Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 19 minutos atrás, zKingy_ disse: Pagar um plugin que existe free? kk quem me dera..... e se fosse pagar ia contratar 1 de confiança, nem te conheço Para que tratar o cara assim?? Se vc acha msm que um DEV fará um plugin para vc por troca de vip, com td respeito mas tire o cavalinho da chuva... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 2 minutos atrás, LeoGamerr disse: Se existe free, usa ele uai. ;;--;; Uai, isso que eu quero, estou procurando ele kk eu tinha ele mas perdi pq resetei pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Agora, Cenzolloo disse: Para que tratar o cara assim?? Se vc acha msm que um DEV fará um plugin para vc por troca de vip, com td respeito mas tire o cavalinho da chuva... Uai, estou dizendo que se me passar um plugin assim dou vip e cash, nao tou dizendo que quem fazer ele ganha mds men... cada coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Em 23/08/2018 em 21:34, zKingy_ disse: Uai, estou dizendo que se me passar um plugin assim dou vip e cash, nao tou dizendo que quem fazer ele ganha mds men... cada coisa Achou o pl ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados