MacaldSaferd Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Eu estava checando a tradução do LegendChat e reparei que estava sem nenhum acento, gostaria de saber se é possível colocar acentos "´", "^" e "~" sem bugar o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Pra ficar sem bug tem que colocar como UTF-8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 1º Vá no notepad++ 2° Clique em "Encoding" 3º Depois clique em: "Convert to UTF - 8", É Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaldSaferd Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 27 minutos atrás, GabrielWanted disse: 1º Vá no notepad++ 2° Clique em "Encoding" 3º Depois clique em: "Convert to UTF - 8", É Pronto. Eu fiz isso, mas sempre que é para ter algum acento a palavra fica bugada assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 1 minuto atrás, MacaldSaferd disse: Eu fiz isso, mas sempre que é para ter algum acento a palavra fica bugada assim Então tenta o ANSI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaldSaferd Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 14 minutos atrás, GabrielWanted disse: Então tenta o ANSI Funcionou, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados