Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 ---------------∞---------------∞--------------- Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma simples mina lápis e vou liberar para vocês. Espero que gostem! ---------------∞----------∞--------------- Imagens: ---------------∞----------∞--------------- Download: http://zipansion.com/33XOP Chave de Decodificação: !gCTCq1OXglc2PeWqSNcygj4MZKNz4QdyGVVbDC_vDkQ ---------------∞---------------∞--------------- 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Na minha opinião esta bonita 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Nossa, ficou bem legal :) Irei baixar pra dar uma olhada mais de perto :p 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 1 minuto atrás, TKDesign disse: Na minha opinião esta bonita Fico feliz em saber que ficou bonita, vlw manin ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 3 minutos atrás, Mounton disse: Nossa, ficou bem legal :) Irei baixar pra dar uma olhada mais de perto ? Obrigado, baixa e visualize essa beleza de perto haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Builder lindjo, só falta abrir um servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Agora, yemiefi disse: Builder lindjo, só falta abrir um servidor ? Minhas build não chega nem perto das suas, principalmente aquele spawn que você ta fazendo haha. Tô pensando ainda se termino o meu projeto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 1 minuto atrás, Łucɑumz disse: Minhas build não chega nem perto das suas, principalmente aquele spawn que você ta fazendo haha. Tô pensando ainda se termino o meu projeto kk Aquilo eu faço quando o destino força, a preguiça aqui é enorme kkkkkkkk Se você quiser juntar o seu projeto ao meu, tamo ai hsausu (se quiser mesmo, vem dc ou wpp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 3 minutos atrás, yemiefi disse: Aquilo eu faço quando o destino força, a preguiça aqui é enorme kkkkkkkk Se você quiser juntar o seu projeto ao meu, tamo ai hsausu (se quiser mesmo, vem dc ou wpp) Beleza man, tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Parabéns Lucaumz, tá bem top. Com certeza eu irei baixar :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 1 minuto atrás, NoSense disse: Parabéns Lucaumz, tá bem top. Com certeza eu irei baixar :) Obrigado meu vendedor preferido haha Espero que goste ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Linda demais mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 (editado) 5 minutos atrás, sucodegoiababemruim disse: Linda demais mano Fico feliz em saber disso man obrigado ❤️ Editado Agosto 18, 2018 por Łucɑumz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Lindhu @OFF como eu coloco uma mina dessas para resetar no mineresetlite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 2 minutos atrás, fezio disse: Lindhu @OFF como eu coloco uma mina dessas para resetar no mineresetlite ? Obrigado kk Em baixo dessa mina é quadrado, da pra você marca o ponto 1 e ponto 2 normalmente e colocar pra seta minerios. só é redondo em cima tendeu? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonyboysd Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Em 18/08/2018 em 16:47, Łucɑumz disse: ---------------∞---------------∞--------------- Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma simples mina lápis e vou liberar para vocês. Espero que gostem! ---------------∞----------∞--------------- Imagens: ---------------∞----------∞--------------- Download: http://zipansion.com/33XOP Chave de Decodificação: !gCTCq1OXglc2PeWqSNcygj4MZKNz4QdyGVVbDC_vDkQ ---------------∞---------------∞--------------- Não consigo baixar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados