yLR111 Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Como que faço pra remover uma quantia de experiencia de um jogador? estou fazendo plugin de /encantar e quero remover 500 experiencia dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Você pode utilizar o seguinte metódo: player.setExperience(player.getExperience() - quantidadearemover); se ajudei, deixa o like e marca como melhor resposta para alguém fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 3 minutos atrás, zAryonn disse: Você pode utilizar o seguinte metódo: player.setExperience(player.getExperience() - quantidadearemover); se ajudei, deixa o like e marca como melhor resposta para alguém fechar o tópico. remove o XP mas nao muda de nivel usei isso: int s = 2; p.setExp(p.getExp() - s); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 (editado) 1 minuto atrás, yLR111 disse: remove o XP mas nao muda de nivel usei isso: int s = 2; p.setExp(p.getExp() - s); Se eu não estou enganado, há um método que é: setTotalExperience e getTotalExperience, dá uma olhada ai. E é só você checar, se a experiência do cara for <= 0 (não sei se pode ser negativa, mas se for), você remove o level do player. // código aqui if (p.getExp <= 0) p.setLevel(p.getLevel() - 1); Editado Agosto 18, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 2 minutos atrás, zAryonn disse: Se eu não estou enganado, há um método que é: setTotalExperience e getTotalExperience, dá uma olhada ai. int s = 2; p.setTotalExperience(p.getTotalExperience() - s); fiz, mas agora o xp não desce, não acontece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 1 minuto atrás, yLR111 disse: int s = 2; p.setTotalExperience(p.getTotalExperience() - s); fiz, mas agora o xp não desce, não acontece nada. Recarrega a página, eu editei a minha postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 9 minutos atrás, zAryonn disse: Recarrega a página, eu editei a minha postagem. funcionou, mas esta removendo o Nível, e queria remover a Experiencia dele! Exemplo: 500 experiencia (19 de nivel) / nao queria remover o nivel dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 (editado) Hm... então. Se você quer remover a experiência, você tem que usar o "getExp" e o "setExp". Como está no site do spigot, o "getExp" retorna um valor float, ele representa a experiência do jogador para atingir o próximo nível(1 como indo para o próximo nível). Você pode fazer algo tipo assim: float exp = player.getExp(); //Checando se tem mais de 500 de experiência, se não tiver, apenas coloca como '0'. if(exp >= .5){ player.setExp(exp - .5); }else{ player.setExp(0); } //ou... player.setExp(exp >= .5 ? exp - .5 : 0); Editado Agosto 18, 2018 por bieel1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 1 hora atrás, bieel1503 disse: ops funcionou, mas na hora de mudar de nivel, nao muda! exemplo: remove toda a exp mas o nivel nao muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Ah, você quer que remova 1 nível quando você remover os 500 e estiver sem experiência? Checa se quando retirar vai ficar sem nada, dai seta menos um level pro player e seta a experiência de volta pra 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados