1234Matheus1_ Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Queria fazer um servidor de factions porem não sei qual host escolher, quero uma host barata porem boa sem lag aqui no Brasil, porem não pode ser muito cara, quero uma custo beneficio ou barata sem lag e com qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Cara, eu não sei se eu posso te recomendar, se vou ser punido. Tomara que não. Mas recomendo a HypeHost, ou a LostOnyx. As duas são boas e sem lag. A HypeHost por exemplo, o minecraft gb sai a R$4,50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Oi, Recomendo virtushost ou lostOnyx, confere as diferenças dos preços que encaixe no seu orçamento e que rode liso seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Recomendo a ecxon meu amigo, antiga [Art. 23 - Removido]ing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Oi ?, Recomendo virtushost ou lostOnyx, confere as diferenças dos preços que encaixe no seu orçamento e que rode liso seu servidor, entre essas duas ainda prefiro a LostOnxy por que dependendo do plano, vai vir com MinePag, e todos os planos vem com host de ts3 incluso, eles trabalham com processadores i7, que são os melhores para minecraft, e a virtus usa Xeon, que não é tão bom assim para servidores, porém, a Virtus tem datacenter no Brasil, aí você tem que ver qual te atende melhor dentre essas duas aí, as duas tem serviço e suporte de qualidade. ??️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 (editado) Tente ve a LostOnyx ou a VirtusHost. recomendo a LostOnyx pq e boa e barata. Editado Agosto 19, 2018 por yPotter Bugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Recomendo EnxadaHost! 6 Reais Gb Eua 12 Reais Gb br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Virtus Host. (Pega tudo menos a Enxada, hospedagem com ms horrível, expõe os clientes e sem suporte) <-- Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Recomendo Enxada Host tenho servidor hospedado nela e sempre que tenho algum problema o suporte me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados