MrJoao Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 eu quero criar um serve com mods,mas preçiso de plugin para poder fazer perms e outras coisas,se alguem poder fazer um tutorial explicado bem direito,ou entao deixar uma explicação previa e oq preçisa pra fazer isso,agreço muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Seja feliz. https://www.youtube.com/results?search_query=criar+server+com+mod+e+plugins Basta colocar a versão que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoao Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 4 horas atrás, Mounton disse: Seja feliz. https://www.youtube.com/results?search_query=criar+server+com+mod+e+plugins Basta colocar a versão que deseja. ja tentei pesquisar e fez os tutorial so que quando vou iniciar da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Agora, MrJoao disse: ja tentei pesquisar e fez os tutorial so que quando vou iniciar da erro Qual erro da? eu não me lembro o nome da jar, para criar server de mobs e plugins, mas ao criar use um arquivo .bat e também apenas a jar. ATIVE O EULA. Deixe gerar todas as pastas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoao Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 2 horas atrás, Mounton disse: Qual erro da? eu não me lembro o nome da jar, para criar server de mobs e plugins, mas ao criar use um arquivo .bat e também apenas a jar. ATIVE O EULA. Deixe gerar todas as pastas. eu faço tudo ai quando vou inciar o bukkit que tem ele inicia e fecha sem carregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 17 minutos atrás, MrJoao disse: eu faço tudo ai quando vou inciar o bukkit que tem ele inicia e fecha sem carregar Tem um arquivo chamado EULA.txt? Abre ele, se tiver eula=false COLOQUE EULA=TRUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoao Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 20/08/2018 em 14:19, Mounton disse: Tem um arquivo chamado EULA.txt? Abre ele, se tiver eula=false COLOQUE EULA=TRUE ajuda ai nesse outro topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados