Pato Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Então tenho meu servidor na 1.5.2 e tipo ele não está lag 180ms 200 ping e agora a capiroto esta bugando as vezes quando come tipo o player come porém ela não vai kk algo bem estranho, e não é nada relacionado com NoCheatPlus/NoHitDelay etc pois já removi o plugin e botei novamente e o erro continua se alguém souber favor avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuckJK Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Isso nunca me aconteceu, mais recomendo que você tire plugin por plugin e vá testando até achar os erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados