zToodi Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Como faço para criar multiplas configs? por exemplo quando um jogador entrar o nome dele vai ser salvo em uma config chamada players.yml na pasta do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 (editado) Tudo aqui, é bem fácil, https://bukkit.org/threads/tut-bukkits-new-fileconfiguration-api-create-a-yaml-configuration.42775/ Prontinho pra você: public static FileConfiguration Arquivo = null; public static File ArquivoFILE = null; COLOQUE NA ATIVAÇÃO DO PLUGIN: ArquivoFILE = new File(this.getDataFolder(), "Players.yml"); Arquivo = YamlConfiguration.loadConfiguration(ArquivoFILE); try{ Arquivo.save(ArquivoFILE); }catch (IOException e){ e.printStackTrace(); } para puxar use Arquivo.get// para salvar usa Arquivo.save(ArquivoFILE); Editado Agosto 20, 2018 por Mounton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 7 minutos atrás, Mounton disse: Tudo aqui, é bem fácil, https://bukkit.org/threads/tut-bukkits-new-fileconfiguration-api-create-a-yaml-configuration.42775/ Ja me enviaram este link, ele encina a criar a config.yml eu queria criar uma chamada players.yml e nela armazenar alguns dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Agora, レオナルド disse: Ja me enviaram este link, ele encina a criar a config.yml eu queria criar uma chamada players.yml e nela armazenar alguns dados Desculpe, mandei a minha, perai, falta criar a pasta KKKKKK maldito plugin, o meu é tudo separado, deixa eu acha aqui Em cima lá. public static FileConfiguration Arquivo = null; public static File ArquivoFILE = null; No onEnable() if(!new File(this.getDataFolder(), "Players.yml").exists()) { this.saveResource("Players.yml", false); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("CRIEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"); } ArquivoFILE = new File(this.getDataFolder(), "Players.yml"); Arquivo = YamlConfiguration.loadConfiguration(ArquivoFILE); try{ Arquivo.save(ArquivoFILE); }catch (IOException e){ e.printStackTrace(); } Metodos: Salvar: try{ Arquivo.save(ArquivoFILE); }catch (IOException e){ e.printStackTrace(); } Outros: Basta usar Arquivo.<CLRT + SPACE> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados