CrazyCraftPvP Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) primeiramente boa noite, segundamente meu mcmmo depos de um tempo nao não esta upando as habilidades de combate, eu upo por exemplo 700 de xp em espadas depois disso ele para de upar todas habilidades de combate (nao ganhando xp, nem 1 mizero xp), eu tenho que reiniciar o server pra ele voltar a upar, eu ganho 1 pouco de experiencia em alguma habilidade de combate dps disso ele ganhar xp nela, nem com espada nem com arco nem com machado, o resto ele upa tudo normal, alguem pode me ajudar ? to muito puto se ajuda a versao do mcmmo é a 1.5.04 Editado Setembro 3, 2018 por TesãoPorScania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyCraftPvP Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados